segunda-feira, 2 de julho de 2012

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram aniversário do filho

Cláudia Abreu e o caçula chegam à festa de João Vicente (Foto: Alex Palarea e Daniel Delmiro / Ag. News)


Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoraram o aniversário de 1 ano do filho, João Vicente, com uma festa no Rio de Janeiro, no domingo (1). O evento, para 200 pessoas, foi realizado no Quintal Buffet Infantil, em Botafogo e reuniu famosos como Wagner Moura, que foi com o filho mais velho, Bem, Vladimir Brichta e Carolina Dieckmann, que levou o filho mais novo, José. Cláudia Abreu, Glória Maria e Solange Couto também estavam entre as celebridades que foram à comemoração.
O tema da festa foi circo, com direito a show de mágica e cupcakes de palhaços como lembrancinha. O parabéns foi cantado às 14h e os convidados levaram latas de leite em pó no lugar de presentes. Os alimentos serão doados a uma instituição de caridade.
Para as crianças, o cardápio foi penne com molho de tomate, além de docinhos e bolo. Já os adultos comeram salada, bife e risoto de camarão. Ao deixar o local, os convidados levaram como lembrancinha uma bolsa de pano contendo a inscrição "Primeiro Aniversário do Jovi" e o desenho de um palhacinho. Uma revista em quadrinhos também estava no pacote.


Cláudia Abreu; Fernanda Rodrigues, o marido, Raoni Carneiro, e a filha Luisa (Foto: Fábio Cordeiro/ Ed. Globo)



Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...