terça-feira, 3 de julho de 2012

Estilo Chayene: exuberância é o que define os looks bafônicos da rainha do eletroforró


Chayene em três momentos: pura exuberância! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Chayene (Cláudia Abreu) é um fenômeno! A rainha do eletroforró é um furacão humano e toda a força da diva também está estampada no seu guarda-roupa. Brilho, cores fortes e muita extravagância marcam os looks da soberana do Piauí, sempre cheios de informação.

“A Chay não se enquadra em nenhum estilo formal, ela tem estilo próprio. A única palavra que a define é a exuberância”, explica a assistente de figurino Alessandra Barrios. Ela integra a equipe de Gogoia Sampaio, figurinista responsável pelo estilo bafônico da musa piauiense.
E de onde veio tanta inspiração para criar os modelitos arrasa-quarteirão de Chayene? Além dos clipes de cantores internacionais, a fonte também está nas produções nacionais, onde a criatividade chama atenção diante dos poucos recursos.


“Além dos clipes, a grande jogada foi a pesquisa de material. Do tecido, do aviamento, do acessório. A Chay é elaborada nos detalhes. Procuramos dar foco aos ombros eao pescoço, e daí partir para o resto do corpo”, completa Alessandra, que conta o que é cara da cantora. “O brilho e as plumas são características marcantes da Chayene. A roupa justa que valoriza o corpo, as botas que dão esse toque 'guerreira', nada disso pode faltar.”
Apesar da extravagância dos looks de Chay, a mistura de cores é uma verdadeira receita seguida à risca para deixar a diva no ponto certo. "Elas não são usadas de maneira desordenada. O cuidado existe, e muito! Mais que cores, misturamos materiais: é a cor com o metálico, com o brilho, com as plumas. Ou uma mistura das mesmas cores: vários tons de azul em um look, vários tons de rosa em outro", exemplifica a assistente. O resultado está num visual 'cheguei' cheio de estilo. "A Chay é quase operística. Certamente achar esse tom das roupas diárias não foi tão simples", revela.
Se nas roupas diárias, Chayene já é um escãndalo, na hora em que sobe no palco, luxo é a palavra! "O show é a explosão daquilo que a Chay tem como personalidade. Todas as cartas estão jogadas. É o brilho absoluto!", define Alessandra.
Agora que você já sabe tudo sobre as roupas bafo de Chayene, navegue por uma galeria de fotos com todos os detalhes sobre o modelito da soberana!



Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...