segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aprenda a fazer as unhas de Chayene, de 'Cheias de charme'

Para quê investir num esmalte discreto se você pode ter unhas “bafônicas” como as de Chayene, de “Cheias de charme”? Com uma coleção de unhas metalizadas, a personagem de Claudia Abreu dá o que falar dentro e fora da telinha. Caracterizador da novela das sete, Marcelo Dias avisa: é tudo falso!
- Cacau (apelido de Claudia) acha as unhas divertidas, mas não as usa no dia a dia. Para as gravações, colamos tudo na hora. E é rapidinho, leva só cinco minutos - diz.


Estilo de diva
Cores favoritas










Os tons preferidos da musa da música brega são preto (com aplique de cristais), dourado, prata e bronze (todas com glitter, é claro!).
Mais durabilidade
Se quiser usar as unhas de Chayene para um evento, vá de postiças mesmo. Mas se a intenção é desfilar por aí, no dia a dia, siga a dica do caracterizador da trama: unhas em gel, porcelana, acrílico ou silicone. Elas são mais caras e demoram um pouco mais para ficarem prontas, mas o resultado fica íncrível e dura muito mais. O preço médio da aplicação é R$ 200, e a unha fica intacta por cerca de 15 dias.

Cheias de charme” acaba de ganhar uma linha de esmaltes da Hits Specialittá. As personagens Brunessa (Chandelly Braz), Socorro (Titina Medeiros), Alana (Sylvia Nazareth) e Sônia (Alexandra Richter) — além de Chay, óbvio — inspiraram cores lindas e tendências da moda Verão 2012/2013.

Musa das musas
Entre as oito cores da linha, quatro levam o nome de Chayene. São todas cintilantes, com um toque de gliter (dourado, furta-cor, cobre e roxo).

Faça em casa
Segundo Marcelo, fazer as unhas de Chay é fácil. Basta comprar unhas postiças plásticas na cor transparente e pintar a seu gosto em casa. “Colamos com adesivo para conseguir remover com mais facilidade, mas pode ser aplicada com cola”, ensina


Fonte: paraiba

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...