domingo, 1 de julho de 2012

Cláudia Abreu perde espaço em ‘Cheias de Charme’


Longe de mim questionar o inquestionável talento de Cláudia Abreu, mas já reparam como sua personagem Chayene está perdendo espaço em 'Cheias de Charme' para o trio de empreguetes mais querido da novela?
As histórias que envolvem as personagens Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) estão ganhando cada vez mais destaque e se tornando mais interessantes e gostosas de assistir, o que tem deixado a rainha do tecnobrega em segundo plano, o que não acontecia no começo do folhetim.
A vilã também tem que dividir a atenção com alguns divertidíssimos personagens das tramas secundárias, como a dupla Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo), Sônia Sarmento (Alexandra Ritcher) e até mesmo a periguete Brunessa (Chandelly Braz). Estes nomes certamente foram uma grata surpresa para o público e conseguiram se sobressair.
Que esta seja apenas mais uma forma de mostrar a nova fase de Chay na trama, já que ela está passando por uma etapa apagadinha de sua carreira, pois Cláudia Abreu em segundo plano seria imperdoável. Aliás, não seria pedir demais que a parceria entre a cantora e Socorro (Titina Medeiros) fosse menos pastelão e caricata.
Em tempo: nada mais divertido do que a interação entre 'Cheias de Charme' e as outras atrações da emissora, como Domingão do Faustão, Esquenta e Mais Você. A presença de outras estrelas como Ivete Sangalo e Michel Teló também são impagáveis. Sem dúvida, um grande acerto.



Fonte: tribunahoje

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...