sexta-feira, 1 de junho de 2012

Like a Rolling Stone: Cláudia Abreu encarna Mick Jagger para a Glamour # 3

capa 0 (Foto: J.R.Duran)


Quem fica zapeando pela televisão dá de cara com a Clara, de Barriga de Aluguel, no canal Viva, e também com Chayene, de Cheias de Charme, o folhetim das 19h. Mais de 20 anos – e um tsunami de estilo – separam as duas personagens. Os cabelos não são os mesmos, mas o rostinho de Cláudia Abreu continua fresh. E no backstage da fama, a atriz não se tornou temperamental, nem mimada.

Ela tem 26 anos de carreira – 41, mas só no RG, né? –, e soma dez filmes, oito peças, dez séries, 15 novelas, quatro filhos, com o cineasta José Henrique Fonseca, e sua primeira capa de Glamour. Cláudia Abreu é a protagonista do nosso #3!

Para esta empreitada, ela deixou de lado o technobrega de Chayene, a vilã superstar da novela das 19h, e entrou no mundo do rock. Especificamente, em uma encarnação de Mick Jagger, que levou a mesma receita de seu trabalho, explosiva atuando a discretíssima na vida fora do ar.
Só para dar um gostinho do que você encontra na revista, veja alguns trechos do que ela contou de picante para o nosso redator-chefe, Alvaro Leme. Ah, e assista abaixo os dois vídeos com os bastidores do ensaio!


show (Foto: J.R.Duran)

 
Você certamente esperava que a Chayene seria popular. Mas imaginava esse sucesso estrondoso?

 Ela é exuberante, divertida, apesar de ser má. E vilã, quando tem humor, pega mesmo. O maior indicador de sucesso para mim é uma funcionária lá de casa falar que está se achando por trabalhar para a Chayene.
Você mudou muito pouco desde a Clara, de Barriga de Aluguel. Está com 41 anos, mas cara e corpinho de 20. Conta o milagre?

Agradeço muito o comentário, mas mudei, sim. Enxergo vários sinais de que o tempo me trouxe mais 20 anos. Consegui, de alguma forma, me manter razoavelmente bem. Não como carne desde Fera Radical (1988). Não que eu me alimente superbem hoje...

Sério?

Sim, acho um saco ter de comer bem. Adoraria ser veggie, mas não consigo. Estou agora com uma nutricionista em busca de cardápios light. A Chayene demanda que eu esteja magrinha. É um problema, tenho paladar de criança. Às vezes, perco a linha e como feito louca. Minha perdição é chocolate.


A atriz, atualmente, interpreta a excêntrica cantora de techonobrega Chayene, na novela global Cheias de Charme  Foto: Divulgação
Durante o ensaio encarnou, no melhor estilo, uma celebridade rock’n roll Foto: Divulgação

Claudia Abreu foi fotografada por JR Duran Foto: Divulgação


A atriz recebe maquiagem antes do ensaio Foto: Divulgação


Claudia Abreu foi fotograda por JR Duran Foto: Divulgação


Claudia Abreu durante o ensaio fotográfico para a edição de junho da revista Glamour Foto: Divulgação

Fonte: Glamour

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...