sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ameaça da curica: consulta com vidente deixa Chayene apavorada com Rosário

Madame Kastrup diz o que vê nas cartas a Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


O furacão Empreguetes surgiu na vida de Chayene (Cláudia Abreu) e ajudou a afundar ainda mais a carreira da cantora, que já andava de mal a pior. Para dar uma iluminada nos caminhos, a diva do eletroforró apela para os serviços de Madame Kastrup (Lady Francisco), uma das maiores videntes do Brasil.
Ao recebê-la, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) pede que ela evite informações mais bombásticas, mas a Madame diz que quanto a isso não pode fazer nada. "Quem fala são as cartas, não eu!", garante ela. Na hora da consulta, Chay ouve o que o baralho da vidente tem a dizer. E as notícias não são nada boas!

"Vejo chegar uma época de grandes turbulências! Na verdade, são três turbulências!", começa Madame Kastrup. Chayene até se empolga com previsões, mas fica apavorada quando a vidente entrega a ela um papel com uma data. "Nessa data, entrou na sua casa alguém que vai querer tirar tudo o que você tem. Uma mulher", adverte Kastrup. Chay olha bem o papel e dá gritos. "Isso foi um dia depois da minha confusão com Penha! Então é ela merma, a trairanha da Rosalba!", diz ela, já temendo as ameaças de Rosário (Leandra Leal).
Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar no sábado, 2 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...