sábado, 17 de março de 2012

Claudia Abreu: 'Eu adoro ser brega!'


Ela estava com dois meses de licença-maternidade quando a produção da Rede Globo ligou. "Queremos você para a próxima novela das sete. E mais, como uma cantora brega!", relembrou rindo a atriz Claudia Abreu, após se apresentar ao lado de Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, durante a festa da nova programação da emissora, em São Paulo, nessa segunda-feira. Claudia em breve volta à telinha como Chayene, na trama "Cheias de Charme".

Mãe de outras três crianças, Maria, Felipa e José Joaquim, Claudia havia acabado de dar à luz Pedro Henrique, seu quarto filho com o marido, o cineasta José Henrique da Fonseca. "Na verdade eu ainda estou de licença, mas já estou trabalhando, A minha profissão é muito divertida", disse

Para compor sua personagem, Claudia precisou provar que sabe cantar de verdade. "Eu fiz teste e gostaram. E Chayene não é um papel que surge sempre, não poderia recusar". Na história, ela tentará atrapalhar a carreira das "três marias" Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond.

Além de cantar ao lado de Gaby, Claudia já gravou cenas com Michel Teló para a novela


Fonte:odiaig

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...