sábado, 17 de março de 2012

Claudia Abreu: ''Minha personagem tem um ‘Q’ de cachorra, ela se sente e é egocêntrica''

Claudia Abreu foi uma das atrações durante a apresentação da nova grade de programação da Rede Globo. A atriz, que estará na próxima novela das sete da emissora, Cheias de Charme, se apresentou ao lado da cantora paraense Gaby Amarantos. Ela contou que precisou antecipar o fim de sua licença maternidade para compor seu personagem. “Não é uma personagem que surge sempre, por isso interrompi a licença maternidade para fazer. A minha personagem tem um ‘Q’ de cachorra, ela se sente e é egocêntrica”, contou.
A atriz ainda falou como faz para conciliar a carreira com a maternidade, sendo mãe de quatro filhos: “Eu super me dedico aos meus filhos, como se fossem únicos. Qualquer tempo livre que tenho, eu sou mãe”.

Claudia ainda disse que não deixou de dar pitacos na composição de seu personagem: “Sempre acontece de eu dar pitacos no figurino e nesse de agora eu sugeri para colocar uma pedra de strass perto da boca. Quero que o público se divirta como estou me divertindo. Eu canto de verdade. Não é sempre que a gente pode e é muito legal poder cantar”, disse não deixando de ressaltar que adora brega: “Adoro. Tudo é uma desculpa para colocar para fora”.


Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...