quinta-feira, 7 de março de 2013

Claudia Abreu, a Chayene de ‘Cheias de charme’, diz que é boa patroa na vida real: ‘Adoro minhas curicas!’



Extravagante, invejosa e péssima patroa, a Chayene de "Cheias de charme" pode deixar as Empreguetes em paz, porque, com o público, seu sucesso é garantido. Intérprete da rainha do tecnobrega, Claudia Abreu é a convidada do "Você entrevista" desta semana.

Você esperava todo esse sucesso com a Chayene? Afinal, ela é uma vilã.
Márcia Barbosa dos Santos

Assim como a Laura (de "Celebridade"), Chayene é uma vilã engraçada. Você sente raiva delas, mas não consegue deixar de gostar, porque ri com elas. Esperava que fosse ser sucesso por ser uma novela bem escrita, que fala dos artistas considerados "bregas" e do assunto patroa e empregada. São temas muito bons!

Em quem você se inspirou para fazer a personagem?
Melia
Um pouco em cada cantora, e em nenhuma ao mesmo tempo. Não tem graça imitar alguém. Peguei um pouco do imaginário sobre esse universo e acrescentei o que eu imagino sobre as pessoas dessa realidade.

Acha que Chayene é a cara do povo brasileiro?
Thediociyoutube
Em parte. Chayene é a cara do povo brasileiro pela alegria, pela positividade e por sempre dar um jeitinho em tudo. Mas o brasileiro tem mais caráter do que ela.
Como definiria Chayene?

João Carlos Alves
Em uma frase: ela é um fio desencapado! (risos)
Que fim deseja para ela?

Shia Jason
Normalmente, a vilã acaba mal, mas eu gostaria que ela continuasse na profissão de cantora, mesmo que de uma maneira decadente. Chayene tem que continuar, nem que seja em churrascaria. (risos)
Você encontrou alguma dificuldade em interpretar a Laura de "Celebridade"?
Larissa Cristina
Todo personagem tem sua complexidade. Se não tiver, nem tem graça fazer o papel. A dificuldade de fazer a Laura foi dar credibilidade à maldade, à inveja e à vontade dela de estar no lugar do outro.
O que a levou a escolher o curso de Filosofia (a atriz é formada pela PUC-Rio)?
luziahel
Sentia falta de um estudo intelectual e achei que a filosofia ia me dar uma cultura, uma reflexão da vida e conhecimento das questões essenciais que a gente vive.
Como era o clima nos bastidores de "Que rei sou eu?", em reprise no Viva. A novela falava de coisas sérias com humor. Como era lidar com o figurino pesado e a maquiagem carregada?

Alexander Ferreira
O clima era muito divertido! A novela tinha uma paródia, assim como "Cheias de charme". O legal de ser atriz é isso, você vive coisas diferentes na vida. Era uma trabalheira lidar com o figurino e a maquiagem, mas o resultado compensava!

Como foi ser uma das apresentadoras do "Globo de ouro", em reprise no Viva?

Edisom Oliveira
Apresentar foi legal, mas eu gostava mesmo de conhecer os cantores. Lembro de apresentar o rei Roberto Carlos, os bastidores com ele foram emocionantes. Esse momento bastidor era o mais legal para mim.

"Cheias de charme" mostra a relação das patroas com suas empregadas. Como você convive com as suas?

Marcos da Rocha
Eu adoro as minhas curicas! Eu as trato muito bem e com muito respeito.

Como concilia a vida profissional e a pessoal, já que é mãe de quatro filhos?

Elvira Akchourin do Nascimento
Sou brasileira e dou meu jeitinho! A gente tem que levar com alegria. Eu sei que posso trabalhar tranquila porque me dedico tanto aos meus filhos que eles ficam preenchidos de amor de mãe (risos)!

Fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...