terça-feira, 29 de maio de 2012

Lady Francisco volta às novelas e vibra por reencontro com Cláudia Abreu


Atriz repete parceria com Cláudia Abreu (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Os próximos capítulos de Cheias de Charme vão ser puro mistério! Para dar uma iluminada na carreira, que anda de mal a pior, Chayene (Cláudia Abreu) contrata os serviços de uma vidente, a Madame Kastrup. Quem vive a personagem é a atriz Lady Francisco. De volta às novelas, ela comemora o papel.

"Parece que eu estou renascendo. Foi muito bom a Denise (Saraceni, diretora de núcleo) ter me chamado para fazer essa participação. Estou muito feliz", assume a atriz. "Vim com muito alegria e fui muito bem recebida. Todos aqui puseram tapete vermelho para mim. Me senti muito bem, me senti homenageada."



 o retorno de Lady Francisco à TV foi marcante! "Estava tão louca para entrar no estúdio que na hora em que a Denise falou 'gravando', eu esqueci quem eu era, esqueci tudo. Não conseguia falar", conta. E ainda houve mais um motivo para se emocionar!


"Minha grande emoção foi encontrar a Claudinha (Abreu). Nós já vivemos momentos maravilhosos, profissionalmente e como amigas", relembra Lady Francisco, que em 1990 contracenou com a intérprete de Chayene na novela 'Barriga de Aluguel'. "A gente tinha uma afinidade que todos perguntavam se eu era a mãe dela", recorda a atriz, só elogios para a colega. "Ela para mim é uma filha. Ela é meu ídolo. Eu considero, torço e bato palmas", derrete-se.

Animada com a vidente Madame Kastrup, que terá importantes revelações para Chayene, Lady Francisco se empolga com a personagem. "É um papel que vai pegar", aposta.

Quer saber como vai ser o encontro entre Chayene e Madame Kastrup? Então fique ligado em Cheias de Charme! As cenas vão ao ar no próximo sábado, 2 de junho.



Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...