domingo, 6 de maio de 2012

'Charme': Chayene dá chilique ao saber que Rosário está cheia de intimidades com Fabian

Sai da frente que o furacão Chayene (Cláudia Abreu) está a caminho! A musa do Piauí viajou para dividir o palco com a banda Calypso, mas um problema de pele a deixou parecendo um pirarucu seco e a cantora mal pode sair do quarto de hotel para ficar ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi).
Quando Chayene descobre que Rosário (Leandra Leal), que acompanha a diva a tiracolo com sua dietinha light, foi pessoalmente levar um lanche para o cantor romântico, ela vira bicho! "Mas e aquele jabuti do Wanderley deixou ela se achegar?", diz, reclamando para Laércio (Luiz Henrique Nogueira) do seu guarda-costas.




Foi o próprio Fabian quem autorizou", garante Laércio. "Cumé quié!?... Mas deixe esses dois comigo! Vou pedir tanta comida, mas tanta, que Rosalba não vai mais pôr o nariz de fora do quarto – que nem eu!", arma a soberana do eletroforró, querendo vingar sua pele ruim e seus ciúmes em cima de Rosário. O que Chayene vai fazer com Rosário? Fique ligado em Cheias de Charme! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 3 de maio.
 
 
 
Fonte: Paraiba



Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...