sábado, 21 de abril de 2012

Sobrou para Rosário: Chayene usa a cozinheira para se livrar da fama de má

Chayene não dá ponto sem nó! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Depois dar uma de Naomi Campbell e agredir Penha (Taís Araújo), Chayene (Cláudia Abreu) está com a imagem mais suja do que pau de galinheiro. Esperta, a cantora-furacão aproveita um show de Fabian (Ricardo Tozzi) na associação das empregadas domésticas para tentar reverter a situação. Para isso, ela leva Rosário (Leandra Leal) a tiracolo.

A rainha do forró não está nem aí em ser dissimulada. Mais falsa que um forró gringo, ela faz questão de declarar seu reconhecimento às empregadas. Chayene aproveita para contar sua própria versão dos fatos. “Quem me conhece sabe, nunca que eu ia ser capaz de levantar a mão pra um semelhante! Pense numa patroa amiga: Chayene. aqui minha nova funcionária que não me deixa mentir”, diz, na maior cara de pau, apontando para Rosário.
Todos os holofotes se voltam para a cozinheira, que, quase sem palavras, tenta sair da saia justa dizendo que é a primeira vez que trabalha como doméstica e não pode comparar a chefe com ninguém. Para quê? Chayene aproveita para dizer que é incomparável e se encher de elogios como patroa exemplar. Para fechar o furdunço, a rainha do forró abraça a funcionária e posa toda cheia de glamour para os flashes.
Será que Chayene vai conseguir se safar da sombra de Penha? Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 23 de abril. Saiba mais sobre o capítulo



Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...