quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cláudia Abreu terá em novela caracterização inspirada no universo brega



Cláudia Abreu, que está prestes a estrear em "Cheias de Charme", nova novela das 7, posou para o site oficial da Rede Globo onde aparece caracterizada como Chayanne. Na trama, ela será uma cantora de forró pra lá de arretada, que adora inventar moda, sobretudo quando o assunto é seu visual.
"Quem quer ser Chayane, não pode ter medo de brilhar e nem de exagerar na produção", explica Marcelo Dias, responsável pela caracterização da atriz. Ao site, Marcelo contou que a personagem gosta de tanto brilho, que a atriz chegou a sugerir que colocassem um piercing na pinta que tem no rosto. "Estávamos pensando em usar um piercing nesse personagem e a Cacau (Cláudia Abreu) deu a sugestão de colocar em cima da pinta que ela tem no queixo."
Em recente entrevista a QUEM, Cláudia Abreu contou como tem sido sua preparação, que inclui até aulas de dança. "Sempre fiz aula de canto por causa do teatro, e também cantei no filme "O Caminho das Nuvens" (2003). Gosto de música, sem preconceitos. Acho o brega um gênero autêntico, cheio de humor. Na minha casa, tenho vários discos, desde Altemar Dutra até Beto Barbosa. Para a novela, me dediquei escutando Calypso, Gaby Amarantos, Aviões de Forró, Calcinha Preta e muitos outros grupos”, disse.
Ainda de acordo com o site, a inspiração para o visual de Cláudia Abreu está no universo brega. Haverá muito dourado, muito brilho e cílios postiços. Sem falar nas unhas e nas roupas chamativas. Escrita pelos autores Izabel de Oliveira e Filipe Minguez, "Cheias de Charme" estreia dia 16 de abril, substituindo a atual "Aquele Beijo", de Miguel Falabella.



Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...