quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi ensaiam coreografia para novela



Logo no primeiro capítulo de "Cheias de Charme", a próxima novela das 7 da TV Globo, o público poderá ver Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi em cima do palco, cantando e dançando em um eletrizante show de eletroforró e música sertaneja. Na trama, dos autores Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, que estreia no dia 16, a atriz será a cantora Chayenne e tentará alavancar sua carreira, já em decadência, fazendo uma apresentação ao lado de Fabian, personagem de Ricardo, cantor de sucesso do estilo sertanejo universitário. Para as cenas, a dupla contou com a ajuda do coreógrafo Fly e, ao lado de figurantes, ensaiou os passos durante cinco horas na casa de shows HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz é levantada por bailarinos durante os ensaios

“Os dois se entregaram totalmente, foram ótimos alunos. A Cláudia teve dificuldade porque ela sempre conduzia os parceiros. Foi até engraçado brincar com isso. Já o Ricardo tinha o pé um pouco duro e precisou se soltar e acreditar mais nos passos”, disse Fly.



PRECONCEITO

Além das aulas de dança, os atores também têm feito oficinas de canto. “Sempre fiz aula de canto por causa do teatro, e também cantei no filme O Caminho das Nuvens (2003). Gosto de música, sem preconceitos. Acho o brega um gênero autêntico, cheio de humor. Na minha casa, tenho vários discos, desde Altemar Dutra até Beto Barbosa. Para a novela, me dediquei escutando Calypso, Gaby Amarantos, Aviões de Forró, Calcinha Preta e muitos outros grupos”, disse Cláudia a QUEM.

Como Chayenne é do Piauí, a atriz também precisou fazer aulas de prosódia. Ela revelou que as filhas, Maria, 11 anos, e Felipa, 5, adoram as roupas exageradas da personagem: “A maquiagem é mais carregada do que o normal. Estou quase de volta ao meu corpo de antes da gravidez (do filho mais novo, Pedro Henrique, 5 meses), mas a Chayenne tem paranoia de gordura, então, não dá para emagrecer demais. Levo sempre as minhas filhas para o estúdio, pois o cenário e as roupas da Chayenne têm a ver com a Barbie. Elas adoram se vestir de Chay”.

Paulista do interior, Tozzi disse que o universo sertanejo também faz parte de sua vida. “Sou da época do programa Amigos (1995), com Zezé di Camargo, Luciano, Leandro, Leonardo, Chitãozinho e Xororó. Mas sou completamente eclético, vou da música clássica ao sertanejo”, afirma o ator.






Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...