sábado, 31 de março de 2012

Cláudia Abreu: ''Não quero buscar uma cara e um corpo que não sejam compatíveis com a minha história''

Cláudia Abreu ficou quatro anos afastada do trabalho e promete “causar” em seu retorno à TV, no papel da rainha do eletroforró Chayene, na novela Cheias de Charme, da TV Globo. Em entrevista a revista Serafina, da Folha de S. Paulo, a atriz falou sobre família (ela é mãe de quatro filhos) e sobre envelhecer em frente às câmeras.

“Quer ser uma mulher bacana com quatro filhos, com a minha idade. Não quero buscar uma cara e um corpo que não sejam compatíveis com a minha história”, disse Cláudia Abreu à Serafina. “Tenho 25 anos de carreira. Não dá para enganar as pessoas. Mais do que bonita, quero ficar de verdade.”

Nos últimos anos Cláudia Abreu se dedicou ao cargo de mãe. Ela e o marido, o cineasta
José Henrique Fonseca, são pais de quatro crianças: Maria Maud, 11, Felipa, 5, José Joaquim, de um ano e sete meses, e do caçula Pedro Henrique, de apenas cinco meses. “Tô muito feliz com a minha gangue. Amo ser mãe. É uma vida cheia pra sempre”, afirmou a atriz, que está casada há 15 anos com o filho de Rubem Fonseca. “Não temos nenhum motivo para estarmos juntos sem ser a vontade de estar junto. Ele também é atraente, eu dou pro gasto. Não penso no ‘pra sempre’.”

Quando não está no ar, Cláudia Abreu gosta mesmo é de ficar com a família no sítio que tem na serra fluminense. “Tem gente que gosta de aparecer o tempo todo, mesmo sem estar trabalhando. Não estou criticando, é uma opção. Eu tenho necessidade de sumir, de reabastecer as energias”, conta a atriz. (BD)





Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...