sábado, 31 de março de 2012

Claudia Abreu: "Artista envelhece em praça pública"












Claudia Abreu volta a fazer novela dia 16 de abril. A atriz contou que o convite para protagonizar "Cheias de Charme", próxima novela das 19h da Globo, surgiu quando ela vivia a fase "minha melhor amiga é a babá".
Na trama, ela interpretará a cantora Chayene, rainha do "eletroforró". Por causa da personagem, já gravou com o sertanejo Michel Teló. E cantou com Gaby Amarantos, em um evento da emissora. Ela contou que sua personagem vive do sucesso, da fama. "Um dia levará um tombo da vida e vai perder tudo", disse, em entrevista à "Folha de S.Paulo".
Cinco meses depois de dar à luz, a atriz mostrou que está em forma. "A esperteza é não engordar muito na gravidez", brincou. Veterana no assunto, com quatro filhos, assume que sempre sobram "uns três quilos" que não querem ir embora. "Se você vacilar, eles ficam para sempre", contou.
Ela afirmou que tem consciência de que, na sua profissão, ficar mais velho é cruel. "Você envelhece em praça pública. Tenho 25 anos de carreira. Não dá para enganar as pessoas, fingir que você não tem essa bagagem. Mais do que bonita, quero ficar de verdade."



Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...