quinta-feira, 7 de março de 2013

Gloria Perez compara Nanda Costa a Cláudia Abreu: “Ela tem esse brilho”



Gloria Perez, 64 anos, apostou em Nanda Costa, 26 anos, uma atriz relativamente desconhecida, para o papel principal de sua nova novela das 21h, "Salve Jorge", e tem certeza que fez a escolha certa. A autora disse que viu na jovem atriz o mesmo brilho que enxergou em Cláudia Abreu, 42, há alguns anos.
Leia também:

Gloria não liga para as críticas que ouve a respeito de sua escolha, já que está certa do talento de Nanda. "Ela é uma atriz instigante, muda de pele, é fera! É um tipo de atriz que vai fundo. Isso aconteceu quando me apaixonei pela Cláudia Abreu, em 'Barriga de Alguel'. Ela tem essa chama, esse fogo, esse brilho", disse a dramaturga em entrevista à revista "Quem".
Mas Nanda penou até chegar onde está. Deixou a família quando tinha 14 anos e se mudou de Paraty, no Rio, para São Paulo, em busca da carreira de atriz.
Quatro meses depois de chegar à capital paulista, a jovem perdeu uma tia em um acidente de carro. "Foi o pior momento que já passei", a atriz contou à mesma publicação.
Antes de sair de casa, as bençãos da avó lhe deram segurança. "Que São Jorge lhe proteja", dizia a avó de Nanda, invocando o nome do santo guerreiro, que hoje dá nome à novela que a neta protagoniza.
Quando estava se despedindo dos familiares, a atriz fez uma promessa a todos: "Vocês não vão se arrepender, ainda vão me ver na Globo". Sempre segura, a atriz diz que sabe onde quer chegar. "Eu sou guerreira", avisa Nanda.

Fonte: Yahoo

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...