sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chayene leva aquele toco de Michel Teló ao tentar beijá-lo em cima do palco

Michel Teló se esquiva da fogosa Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Levar um fora do astro sertanejo, na frente de centenas de fãs? Chayene (Cláudia Abreu) podia ter ido dormir sem essa... Mas, toda se querendo, a diva sobe ao palco e começa a cantar com Michel Teló. Ele vai anunciar a próxima música e brinca com a cantora: "Chayene, você quer conhecer a minha humilde residência?", fazendo referência à canção.


No fim do show, Michel vai cumprimentar a rainha do eletroforró com dois beijinhos, mas ela se empolga: tenta tascar um beijo na boca do cantor, que fica super sem graça e se esquiva. "É na boca! Na boca!", insiste Chay, puxando coro com a plateia. Sem saber o que fazer, o cantor brinca e cita outro de seus sucessos: "Assim você me mata...". "Você também, delícia!", solta a doida.


A rainha do eletroforró tira uma casquinha do cantor  (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)



No camarim, a popstar surta e começa a zunir tudo o que vê pela frente. "E nem eu ali, jogando na cara, ele me beijou, Laércio! Minha presença abrilhantou o showzeco dele, o mínimo que esse garnisé tinha que fazer era me beijar! Mas não: o ingrato me esnobou na frente de todo mundo, depois de tudo o que eu fiz por ele!", desabafa.
Ainda cabreira, ela pergunta a Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu fiel escudeiro: "Eu esse bagulhão todo, Laércio? Seje sincero!". "Claro que não, Chayzinha, mais linda que nunca. O Michel não te beijou porque é amigo do Fabian", minimiza o ex-marido.
Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 01 de junho. Saiba mais sobre o capítulo



Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...