domingo, 6 de maio de 2012

Te cuida, princesa Kate! Chayene quer ter o casamento do século com Fabian

Acudam! Chayene inventa casamento com Fabian e nem avisa o noivo (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Chayene (Cláudia Abreu) mal consegue sair de um bafo que logo já se enfia em outro. Querendo continuar quentíssima na mídia, a rainha do forró pede que Rosário (Leandra Leal) se vire nos trinta e organize um jantar finérrimo para a festa que pretende dar à noite.
Boquiabertos, Rosário e Laércio (Luiz Henrique Nogueira) se desesperam ao ter que preparar uma festa tão rapidamente. Para o sercretário, restou chamar os convidados e a exigência é clara: avisar o máximo de pessoas.

A novidade mais bombástica é que neste evento ela pretende anunciar seu casamento com Fabian (Ricardo Tozzi). Ela pouco se importa se o noivo está sabendo ou não, quer mesmo é bombar e fazer sucesso. Também não está nem aí para os sentimentos de Rosário... Obstinada, a cantora gosta mesmo é de pisar em quem está no seu caminho.
E agora?! Como Fabian receberá esta notícia? Você só vai saber se ficar ligado em Cheias de Charme. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 07 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: globo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...