segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cláudia Abreu grava cenas com figurino chamativo




Cláudia Abreu gravou cenas com mais um figurino chamativo de sua personagem Chayene de "Cheias de Charme". A atriz participou de sequências ao lado do ator Ricardo Tozzi, que interpreta o cantor Fabian. Na trama das 19h, ela interpreta uma cantora que sonha em voltar a ter dias de glória.
Em recente entrevista a QUEM, Claudia falou sobre a personagem: "É uma delícia cantar, faz tão bem! Qualquer coisa que está presa você consegue botar para fora com música. É o maior astral, estou me divertindo. Tudo dela é um tom acima, mas isso é mujito bom, é diferente de tudo que eu já fiz. Estou amando, fiz a vida inteira canto por causa do teatro, e me divirto do início ao fim. Minhas filhas aprendem as músicas e cantam muito. Fico até com pena do motorista, mas ele diz que não se importa de ouvir tantas vezes a mesma coisa".
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (26).






Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...