sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bobeou, dançou! Chayene detesta gororoba feita por Socorro e manda contratar Rosário

Socorro perde o rebolado ao ser descoberta (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Não durou muito tempo a armação de Socorro (Titina Medeiros) para tomar o posto de Rosário (Leandra Leal) na casa da diva do eletroforró. A trambiqueira, que de cozinheira não tem nada, apresenta o primeiro prato para Chayene (Claudia Abreu), que olha torto para a comida.
Socorro fica em apuros e se manda para a cozinha. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) explica que o mousse de que a patroa tanto gostou foi feito por Rosário e não pela desastrada empregada, como ela imaginava. Já sem nenhuma paciência, o que não é nenhuma novidade, Chayene manda Laércio chamar de volta a cozinheira de mão cheia e despachar Socorro. “ querendo que eu embaiaque, Laércio, e exploda de vez pro anonimato?”, diz ela, preocupada com a balança.


Chayene manda recontratar Rosário urgente (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Mas a tarefa de Laércio não é fácil. Ao ouvir que está sendo dispensada, Socorro se agarra à camisa do patrão: “Arrrmaria, seu Laércio, eu faço qualquer coisa para continuar trabalhando aqui! Eu sou de Lagoa de Sobradinho, que nem Chayene, já mandei carta e tudo contando que sou a nova secretária dela, não me frite, pelo amor de Jesus!” implora.
Sem jeito, ele diz que até simpatiza com a moça, mas que com a comida dela ... É, parece que como cozinheira Socorro não vai arranjar nada! A cena vai ao ar nesta sexta, 20




Fonte: globo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...