sábado, 17 de março de 2012

Bruno Mazzeo será empresário de Cláudia Abreu em Cheias de Charme

Tom Bastos (Bruno Mazzeo) será empresário de Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme   (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)


Os atores Bruno Mazzeo e Cláudia Abreu posaram juntos durante as gravações de Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo. Na trama, Cláudia interpretará Chayene, rainha do eletroforró e Tom Bastos, o personagem de Bruno Mazzeo, será seu empresário.
Tom é considerado a 'raposa' do meio artístico por causa de sua habilidade de farejar estrelas de longe. Além de Chayene, ele também será empresário das domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). As três empregadas formarão um trio musical de muito sucesso e Tom não deixará essa mina de ouro passar despercebida.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das três domésticas. Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.


Fonte:Redeglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...